Cachorro Quente

Estou aqui contando histórias de receitas que fiz a algum tempo e para lembrar do que fiz uso as fotos que tirei... sim, tiro foto de (praticamente) tudo o que eu como... sou louca a este ponto :)

Hoje finalmente me deparei com a foto de um Cachorro Quente, interessante é que é algo que faço tipo 2x por mês, pelo menos, e que é tão corriqueiro por aqui que nem tiro fotos (estou chocada!!)... olhei tudo (amo uma desculpa para ver fotos antigas) e só achei 2 fotinhas... pois é, talvez tenha feito ainda mais receitas do que eu pensava.


Voltando ao Cachorro Quente, é meu coringa para aquele dia que não sei o que fazer e quero algo rápido. Eu simplesmente coloco a salsicha na água até ferver, jogo aquela água amarela (haja corante!) fora, adiciono molho de tomate (dos prontos mesmo) e quando ferver de novo está pronto. Afinal, se é pra fazer "porcaria", vamos simplificar nossa vida. Daí, também sempre faço o pacotinho inteiro.

No dia que faço, compro pão de cachorro quente e cada um monta do seu jeito: a Flavia coloca um quilo de maionese, eu coloco um pouquinho de maionese, catchup e mostarda e o Fabio come com batata palha. Mas tenho que confessar que outro dia tinha guacamole sobrando por aqui (depois vê o posting de comida mexicana que está uma delícia) e coloquei no dogão - ficou supimpa!

Com Coca light, suco ou até café com leite, fica perfeito.

Sempre sobra. Então dá pra picar e colocar no macarrão (tipo espaguete) - sem glamour, mas aposto que todo mundo já comeu (com vontade) um destes - ou comer com arroz mesmo. Importante é não desperdiçar.


Comentários